A Netflix divulgou o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4. A sequência traz novamente Eddie Murphy como o detetive Axel Foley

Axel Foley está de volta em primeira foto de Um Tira da Pesada 4

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4. A sequência traz novamente Eddie Murphy como o detetive Axel Foley
A Netflix divulgou o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4. A sequência traz novamente Eddie Murphy como o detetive Axel Foley (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4. A sequência traz novamente Eddie Murphy como o detetive Axel Foley, que precisa se unir a um novo parceiro a fim de resolver um mistério regado a explosões e diversão. Confira a prévia acima.

Dirigido por Mark Molloy, Um Tira da Pesada 4 estreia 30 anos após o terceiro filme. Conforme a sinopse oficial, "o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração."

Axel Foley está de volta em primeira foto de Um Tira da Pesada 4; veja


 

Além de Murphy, que retorna para o papel de Axel Foley, Judge Reinhold, John Aston e Paul Reiser reprisam também seus respectivos papéis como Detetive Billy Rosewood, Sargento John Taggart e Jeffrey. Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) e Taylour Paige (Zola) são novos nomes no elenco. 

Um título da Paramount, Um Tira da Pesada teve os direitos para uma sequência vendidos para a Netflix em 2019, época em que Murphy estava surfando na crista da onda da plataforma e atraindo burburinho para o Oscar com o longa-metragem Meu Nome é Dolemite, também da Netflix. 

O filme é roteirizado por Will Beall, de Aquaman e Caça aos Gângsteres. Quem comanda Um Tira da Pesada 4 é Mark Molloy, estreando na direção de seu primeiro longa-metragem. 

Intitulado Um Tira da Pesada: Axel Foley, o longa será lançado na Netflix em 2024, mas não teve data de estreia anunciada.

Comentários (0)