Cher anuncia novo álbum, o seu primeiro de Natal e o primeiro com duetos

Cantora divulgou três artes para a capa do novo trabalho que ainda não tem data de lançamento

Cher anuncia novo álbum, o seu primeiro de Natal e o primeiro com duetos
Cher anuncia novo álbum, o seu primeiro de Natal e o primeiro com duetos (Foto: Reprodução)

Cher está de volta e agora entrando em clima natalino. A cantora e ícone pop, anunciou seu novo álbum, o primeiro de Natal, intitulado apenas “Christmas”, Natal em inglês.

“Você vai passar o Natal comigo?”, foi o que a cantora escreveu com a arte da capa do disco, que a traz com seu cabelo negro e estilo mais conhecido, e enfeites natalinos à sua volta.

Alguns dias depois, Cher publicou uma capa alternativa, exclusiva para a Amazon, dessa vez com os cabelos platinados e um vestido prateado. “Já é Natal? Mas não tenho nada para vestir…” ela legendou o post.

Mas não parou por aí. No perfil do seu ecommerce e fã clube oficial, a cantora aparece em outra arte alternativa. Dessa vez brincando na neve.

Em uma entrevista recente ao programa “Good Morning Britain”, Cher disse estar entusiasmada com o novo projeto e contou que pela primeira vez fará duetos.

“É um álbum de Natal da Cher. Não é o álbum de Natal da sua mãe. Nunca tive duetos. Nunca tive pessoas em nenhum dos meus discos. Isso foi uma coisa de última hora… Mas eles são especiais: todos eles”, disse ela.


Comentários (0)